Política de Trocas e Devoluções
TROCAS & DEVOLUÇÕES
Visando melhorar ainda mais o nosso atendimento e a sua satisfação:
Você poderá solicitar a sua troca nos seguintes casos:
- No caso de desistência ou arrependimento com prazo de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor)
- Caso o produto apresente algum defeito de fabricação; com prazo de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor)
- Caso o pedido seja diferente do solicitado com prazo de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor)
Se a embalagem estiver violada na hora da entrega, recuse o recebimento e entre em contato com a central de atendimento da empresa.
Central de atendimento:
E-mail: vendas@claraeromeo.com.br – telefone/whatsapp (35) 99823-3031 - Atendimento: segunda a sexta de 8:00 as 18:00 e sábados de 8:00 às 13:00. Domingos, feriados nacionais e regionais devem ser considerados.
A TROCA PODE SER FEITA POR:
- Mesmo produto
- Vale compra no mesmo valor do produto devolvido
- Credito em conta ou cartão de acordo com a forma de pagamento que foi escolhida na hora da compra.
PROCEDIMENTOS PARA DEVOLUÇÃO
- Entrar em contato com o nosso Departamento de Trocas & Devoluções
através do e-mail: vendas@claraeromeo.com.br, informando o motivo para
troca, CPF do titular da compra e o Nº Pedido.
- O produto deverá, obrigatoriamente, estar em sua embalagem original
(enviada junto com o produto), sem indícios de uso e com a etiqueta e
tags originais.
Para troca o produto deverá ser encaminhado para o endereço: Rua Lavras 458 – Cep: 37.902-314 - Passos/MG
PRODUTO COM DEFEITO
No caso do produto estar com defeito, assim que seu produto for entregue
à loja, será analisado por nossa equipe e, se for constatado realmente
defeito, será enviado um novo produto para seu endereço. Caso seja
constatado que não têm defeitos, enviaremos novamente o mesmo produto
para o seu endereço. Os motivos da não constatação de defeitos
serão:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo
cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
PRAZO PARA REENVIO DA TROCA
O prazo para reenvio de troca de produtos é de até 10 dias (úteis) contados do recebimento na central da empresa e o reenvio realizado via PAC mediante pagamento do cliente.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega é calculado de acordo com os dados fornecidos pelos Correios e a empresa não se responsabiliza por atrasos que possam ocorrer em decorrência dos serviços oferecidos pelos Correios, que varia de localidade, bem como greves ou outros problemas que impeçam o cumprimento dos prazos.
Toda compra efetivada após as 12:00h serão processadas somente no dia seguinte ( considerando apenas dias úteis).
Em até 24 horas da efetivação de sua compra, você receberá um e-mail com o código de postagem e rastreamento de sua encomenda.
COMPROMISSO COM SUA SATISFAÇÃO
Se sua compra foi entregue em perfeitas condições, mas ainda assim
não está satisfeito, você pode entrar em contato com o nosso
Departamento de Trocas & Devoluções através do e-mail
vendas@claraeromeo.com.br.